Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x Santos: acompanhe as movimentações direto do Pacaembu

Palmeiras x Santos definem na noite desta terça-feira (27), às 20h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, quem será o primeiro finalista do Paulistão 2018.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Torcedores.com acompanhará o clássico diretamente do estádio, com os repórteres Allan Simon e Rafael Alaby, que atualizarão os internautas com informações sobre a segunda partida da semifinal usando a hashtag #TorcedoresAoVivo no Twitter.


Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, no último sábado, no Pacaembu, apenas com torcedores santistas, o Palmeiras joga pelo empate para avançar à decisão. A equipe alviverde terá apoio maciço de sua torcida. 34 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

O técnico Roger Machado está preocupado com o desgaste físico de seus jogadores em decorrência da maratona de jogos nas últimas semanas. No segundo tempo contra o Santos o problema ficou evidente. A equipe sofreu para acompanhar as investidas santistas e só não sofreu o empate graças ao goleiro Jailson, que praticou grandes defesas.

Com dores na coxa esquerda, o lateral-direito Marcos Rocha é dúvida para a partida decisiva. Caso seja vetado, Tchê Tchê será improvisado no setor.

Mesmo sendo derrotado no jogo de ida, o Santos ainda acredita na classificação para mais uma final de Estadual. Precisa vencer o rival por dois ou mais gols de diferença no tempo normal.

Assim como o Verdão, o Peixe também anda sofrendo com o desgaste físico. No primeiro e único treino da semana, o técnico Jair Ventura poupou os titulares David Braz, Alison, Renato, Eduardo Sasha e Gabriel, mas estes não devem ser problema para a partida.

Ventura pode fazer uma mudança no meio-campo. Diogo Vitor é cotado para deixar a equipe titular. Jean Mota, Vecchio e Arthur Gomes brigam pela posição.

Quem passar à final aguarda o vencedor do duelo entre Corinthians x São Paulo que se enfrentam na quarta-feira (28), às 21h45, em Itaquera.

As melhores notícias de esportes, direto para você