Para jornal espanhol, Arthur teve “atuação cinco estrelas” no Gre-Nal

Os jornais Sport e Mundo Deportivo, da Espanha, destacaram a atuação que Arthur teve na vitória por 3 a 0 no Gre-Nal do último domingo, pela partida de ida das quartas de final do Gauchão. A imprensa espanhola está de olho no gremista, que deve reforçar o Barcelona na próxima temporada.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na vitoria sobre o Internacional na Arena do Grêmio, Arthur entrou durante o segundo tempo e marcou um do gols da vitória Tricolor. Para o jornal Sport, o volante teve “atuação cinco estrelas”. A publicação ainda afirmou que Arthur fez “primeira ótima performance desde que amarrou seu futuro ao Barcelona”.

Já o jornal Mundo Deportivo lembrou que o Gre-Nal foi o segundo jogo de Arthur desde a volta de lesão, sofrida na partida da final da Copa Libertadores do ano passado. E destacou a comemoração do jogador após marcar.

Após marcar, provocar o delírio de sua torcida e celebrar com seus companheiros, Arthur beijou o escudo do Grêmio em direção aos torcedores, o que provocou a ovação do estádio”, destacou o jornal.

Arthur foi negociado com o Barcelona por 30 milhões de euros, cerca de R$120 milhões. 60% do valor vai para Grêmio, onde o jogador deve permanecer até o fim desta temporada. O restante do valor será dividido entre o jogador e seus representantes.

LEIA MAIS:

APÓS VITÓRIA DO GRÊMIO NO GRENAL, RENATA FAN É ZOADA POR DENILSON; ASSISTA

JAEL EXALTA GOL DE FALTA NO GRE-NAL: “PENSEI EM ATÉ TIRAR ONDA COM O RENATO”