Mateus Pasinato comemora empate e marca expressiva do Vila Nova em 2018

O goleiro Mateus Pasinato comemorou o empate por 1×1 do Vila Nova conquistado diante do Ferroviário-CE fora de casa na Copa do Brasil. O resultado fez com que o clube goiano atingisse a expressiva marca de 13 jogos sem perder na temporada.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Paulo Massad/Comunicação Vila Nova-GO

“Foi uma partida difícil e um jogo muito disputado. Conseguimos um empate que é muito importante pra nós. Vamos levar a decisão pro Serra Dourada onde temos o apoio do nosso torcedor. Vamos fazer um grande jogo e buscar a classificação desde o primeiro minuto”, disse.

A partida foi disputada no estádio Presidente Vargas. Janeudo abriu a contagem do marcador a favor dos donos da casa. No entanto, o time de Goiás buscou a igualdade com tento anotado por Keké.

Vale destacar que na atual edição da Copa do Brasil, não há mais a regra do gol marcado fora de casa. Portanto, um novo empate no duelo de volta, marcado para 15 de março, leva a decisão aos pênaltis.

O Vila Nova volta a campo no próximo domingo (04), quando mede forças diante da Aparecidense no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 17h (de Brasília). A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Goiano.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS
APÓS OITO ANOS NA ÁSIA, NOVO ATACANTE DA CHAPECOENSE PROMETE RÁPIDA ADAPTAÇÃO
CHAPECOENSE FECHA 1º TURNO DO CATARINENSE COMO O TIME DE MELHOR DEFESA
LUIZ ANTÔNIO SINALIZA COM INTERESSE E PODE RETORNAR À CHAPECOENSE