Paulista Série A2: Guarani garante classificação para as semifinais

O Campeonato Paulista da Série A2 já tem seu primeiro time classificado para as semifinais. O Guarani venceu por 4 a 2 o Penapolense para garantir seu lugar entre os quatro times que irão buscar classificação para a Série A1 de 2019.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Letícia Martins/Guarani Press

O triunfo leva o Bugre a 28 pontos e fechando a rodada na liderança da competição. A equipe de Penápolis tem 19 e cai para o nono lugar da classificação.

Jogando em casa, o Guarani foi ao ataque e Denner, em chute de fora da área, aos 21 minutos, abriu o placar do Brinco de Ouro. Três minutos depois, Denner ampliou a vantagem bugrina e aos 30, Bruno Nazário fez o terceiro do Guarani.

No segundo tempo, Malaquias diminuiu para o Penapolense. O time visitante buscou a pressão para conseguir reagir na partida mas levou o quarto gol aos 42, com Baraka. Nos acréscimos, Malaquias fez o segundo do CAP, mas a reação parou por aí.

A outra partida da manhã deste domingo (18) envolveu um clássico entre Portuguesa e Juventus. A partida terminou empatada por 0 a 0. Os dois times terminam a rodada fora da zona de rebaixamento, a Lusa com 12 e o Moleque Travesso com 10.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS

Paulista Série A3: Confira os resultados do sábado na 17ª rodada

Botafogo-SP x Santos: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

(Crédito da foto: Letícia Martins/Guarani Press)

Quem chega e quem sai dos clubes?