Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Permanecer no Santos em 2019? Gabigol despista sobre futuro

Gabigol concedeu coletiva na manhã desta segunda-feira (26) e falou, dentre muitos assuntos, sobre permanência no Santos após o término do seu contrato de empréstimo.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti - Santos FC

Sem se alongar, o atacante santista despistou e garantiu que o foco está em cumprir o atual contrato, que vai até o final da temporada 2018, afirmando ainda ser cedo para falar sobre o assunto.

“Minha intenção é cumprir esse contrato. Temos muito tempo para resolver. É cedo para falar. Fiquei muito feliz, presidente falar que me quer é legal. Minha intenção é permanecer nesse ano, depois conversarmos, vermos com meu pai e aí decidimos”, afirmou.

Na última semana, o presidente santista, José Carlos Peres falou que existe a possibilidade de renovação ao final do contrato de empréstimo, caso Santos e Internazionale de Milão entrem em acordo.

Em 2018, Gabigol esteve em campo 9 vezes e marcou 4 gols pelo Peixe. É o vice-artilheiro da equipe na temporada, atrás apenas de Eduardo Sasha que marcou 5 gols. No Paulistão, Gabigol é o artilheiro do Santos com 4 gols marcados.