Por classificação, Louzer pede ‘cuidado redobrado’ no Guarani

O empate com o Rio Claro colocou o Guarani com uma espécie de ‘sinal de alerta’. Mesmo brigando por lugar nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2, o Bugre quer evitar que tropeços nas últimas rodadas acabem custando a vaga.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial Guarani

Na entrevista coletiva desta terça-feira (6), o técnico bugrino afirmou que o time tem que ter ‘cuidado’ na sequência final de partidas da primeira fase da Série A2. E alertou que, agora, tudo ficará mais difícil para o alviverde de Campinas.

“Estamos num momento da competição em que temos que estar com o nível de concentração redobrado, a competitividade ainda maior e entendimento para que possamos minimizar alguns erros que nos tem custado pontos importantes. A competição se afunilou, todo mundo já se conhece. Pelo poderio ofensivo do Guarani e pela qualidade dos atletas de frente, é natural uma atenção maior. Daqui para a frente, as dificuldades vão aumentar”, declarou Louzer.

Na quarta-feira (7), o Guarani terá pela frente a Inter de Limeira. Um jogo que pode reabilitar o Bugre. E no serequal o técnico vê a equipe focada em tentar esquecer o empate da última rodada.

“Temos que ter sabedoria, inteligência e serenidade para termos melhores opções. Melhores ações para conseguir os resultados. Temos jogado com a mesma postura dentro ou fora de casa. E lá (em Limeira), não vai ser diferente. Vamos procurar equilibrar nossos setores. O que vem me satisfazendo é que os atletas estão incomodados. Eles não veem a hora do jogo contra a Inter para mudar o cenário”, disse.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS

Após derrota, Eduardo Baptista fala em trabalho para Ponte voltar a vencer

Diretor da Udinese exalta o Flamengo e diz como venceu concorrência por Vizeu

Autor de gol do São Caetano sobre o Palmeiras não balançava rede há quase três anos

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial Guarani)