Portugal x Holanda: torcedores invadem campo para beijar, abraçar e até tirar selfie com CR7; assista

Portugal e Holanda fizeram um jogo amistoso nesta segunda-feira, na cidade de Genebra, na Suíça, e um fato inusitado aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo, quando a seleção holandesa venceu por 3 a 0. A partida ficou paralisada por alguns instantes por causa de torcedores, que invadiram o campo para tietar Cristiano Ronaldo.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Youtube

O jogo ocorria normalmente, até que três jogadores invadiram o campo. Eles foram até o encontro de Cristiano Ronaldo, abraçaram, beijaram e teve um que até conseguiu tirar um selfie com o camisa 7 da Seleção de Portugal. Os seguranças demoraram muito para tira-los de campos, e eles aproveitaram.

Assista o momento da invasão:

Após a paralização, a bola voltou a rolar normalmente e cinco minutos depois o craque português foi substituído por João Moutinho. O placar não foi alterado após o ocorrido e a Holanda venceu Portugal por 3 a 0, com gols de  Van Dijk, Depay e Babel.

LEIA MAIS: 

Fluminense: No Twitter, torcedores exaltam atuação de Júlio Cesar e mandam recado para Tite

Boquita marca gol aos 51 minutos do 2º tempo e leva CSA à final do Alagoano; assista

Boquita marca gol aos 51 minutos do 2º tempo e leva CSA à final do Alagoano; assista