Próximos passos: veja a sequência de jogos do Inter na temporada de 2018

Fora das semifinais do Gauchão após a desclassificação diante do Grêmio, corroborada na última quarta-feira, o Inter terá um longo período de treinamentos até voltar aos compromissos oficiais. Em uma espécie de “mini-pré-temporada”, o colorado vai ter cerca de três semanas até enfrentar o Vitória, no dia 11 de abril, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

No sentido de evitar que os atletas fiquem sem ritmo de jogo, e também como forma de voltar a observar o rendimento da equipe, o Inter já marcou um amistoso antes desse prazo. No próximo sábado, dia 31, os comandados de Odair Hellmann farão um amistoso contra o Caxias, no Beira-Rio, já que os caxienses também foram eliminados do estadual. Ainda há a possibilidade da marcação de mais um amistoso antes do Vitória.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Será importante para recuperar, descansar e que todos fiquem à disposição. Temos que fazer um bom jogo em casa. O tempo servirá para isso”, falou Odair Hellmann sobre o tempo que o time ficará sem atuar.

A parada também será fundamental para que o clube recupere uma série de jogadores importantes que estão ausentes por lesão. Os principais – e que estão há mais tempo – têm boas chances de voltarem ao time no dia 11: Danilo Fernandes, que teve lesão na coxa direita, Leandro Damião, lesionado nas costas, e William Pottker, coxa direita. Outros atletas como Uendel, Juan Alano, Klaus, Danilo Silva e Dudu também sofreram lesões e buscam se recuperar.

Veja a próxima sequência de jogos do Inter em 2018:

Inter x Caxias – amistoso – dia 31 de março – Beira-Rio

Inter x Vitória – Copa do Brasil – dia 11 de abril – Beira-Rio

Inter x Bahia – Brasileirão – dia 15 de abril – Beira-Rio

Vitória x Inter – Copa do Brasil – dia 19 de abril – Barradão

Palmeiras x Inter – Brasileirão – dia 22 de abril – Allianz Parque

LEIA MAIS:

Ex-presidente do Grêmio ironiza D’Alessandro: “Agora que está de férias pode apitar os jogos”

Dirigente do Inter aponta cera do Grêmio e detona: “Eles devem ter feito curso de teatro”

VÍDEO – D’Ale e Bressan se estranham, e jovem Brenner derruba zagueiro do Grêmio