Sem Neymar, PSG vence Troyes na Ligue 1: veja os melhores momentos

Troyes e PSG fizeram a partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Francês no Stade de I’Aube, o time do técnico Unai Emery entrou em campo hoje mais uma vez sem seu principal jogador Neymar, porém venceu a partida por 2 a 0 sem dificuldades.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Facebook oficial PSG

Pensando no jogo do meio da semana quando enfrenta o Real Madrid pela Liga dos Campeões, o técnico Unai Emey poupou alguns atletas.

Na primeira etapa até que o Troyes teve algumas oportunidades, principalmente no inicio da partida, mas logo o PSG tomou conta do jogo e também teve chances de abrir o placar.

Já no segundo tempo o Troyes não teve tempo de nem pegar na bola direito e já tomou o primeiro gol com Ángel Di Maria. Com mais posse de bola o time do PSG envolvia a equipe da casa, mesmo jogando com o time misto aos 32 minutos o jogador Christopher Nkunku recebeu cruzamento fintou o marcador e bateu no canto sem chances para o goleiro Zelazny, fazendo 2 a 0..

Veja os melhores momentos de Troyes 0 x 2 PSG:

http://www.youtube.com/watch?v=9Xj9Hbh5AHw

Com a vitória o time do PSG segue líder isolado com 74 pontos e enfrenta na próxima rodada o Metz em casa no sábado (10), mas antes no meio da semana tem o jogo de volta da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

Já o time do Troyes segue com o sinal de alerta, pois ocupa a décima oitava colocação com apenas 28 pontos ganhos e já soma 16 derrotas na Ligue 1. A próxima partida será contra o Nantes fora de casa no sábado (10).

LEIA MAIS:

Luiz Araújo marca golaço, mas Lille perde para time de Balotelli; assista aos gols

NBA inaugura sua primeira loja física em São Paulo