Mídia Esportiva

PSG x Angers: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

PSG x Angers

Crédito: Foto: Getty Images

PSG x Angers se enfrentam nesta quarta-feira (14), no estádio Parc des Princes, em Paris (FRA), em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Francês. A duas equipes entram em campo às 13h (horário de Brasília) e Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo PSG x Angers, pelo Francês, terão duas opções pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2 e pelo ESPN Brasil, para todo o Brasil.

Para a partida, o SporTV anunciou que a transmissão terá a narração de Daniel Pereira e os comentários ficarão a cargo de Raphael Rezende. Já o canal do grupo Disney não revelou os profissionais que vão trabalhar no jogo.

Os assinantes do SporTV 2 que não estiverem em casa poderão acessar a partida PSG x Angers por meio da internet no serviço SporTV Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente. O mesmo pode ser feito pelos assinantes do ESPN Brasil, com o Watch ESPN.

Ficha técnica para PSG x Angers:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Campeonato Francês – 31ª rodada
Local: estádio Parc des Princes, em Paris (FRA)
Data e horário: quarta-feira (14/03), às 13h (de Brasília)
Arbitragem: Sebastien Desiage (FRA)

Escalação do PSG: Areola; Meunier, Thiago Silva, Marquinhos e Berchiche; Lass Diarra, Lo Celso, Di María, Draxler e Mbappé; Cavani. Técnico: Unai Emery
Escalação do Angers: Butelle; Manceau, Traoré, Pavlovic e Andreu; Santamaria, Capelle, Oniangue, Fulgini e Tait; Ekambi. Técnico: Stephane Moulin

LEIA MAIS:

LUXEMBURGO REVELA QUAL FOI SEU MELHOR TRABALHO NA CARREIRA E O MELHOR JOGADOR QUE DIRIGIU

LIGUE 1: CONFIRA A ARTILHARIA DO CAMPEONATO FRANCÊS APÓS ESTE DOMINGO (11)

NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE CURTEM SÁBADO JUNTOS EM MANGARATIBA

JORNAL: PSG ESTIPULA VALOR DE R$ 1,6 BILHÃO PARA NEGOCIAR NEYMAR