Futebol

Ramiro faz golaço de perna esquerda e explica jogada: “Fiz o domínio perfeito”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ramiro

Foto: Ramiro

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

A vitória por 3×0 do Grêmio sobre o Avenida, em Santa Cruz do Sul, começou de maneira surpreendente. Antes dos cinco minutos de jogo, Ramiro tabelou com Luan na entrada da área e soltou a pancada de perna esquerda. A bola encontrou o ângulo superior direito do goleiro Fabiano Heves e abriu contagem a favor do tricolor.

No intervalo da partida, o volante gremista foi perguntado pela reportagem da RBSTV, que transmite o jogo ao vivo, sobre a felicidade em acertar aquela batida. Para Ramiro, o diferencial para o gol foi ter feito o “domínio perfeito”.

“Estávamos rondando a área deles e ali eu tive a felicidade de fazer o domínio perfeito. Consegui acertar um bom chute e abrir o placar que pra nossa equipe era muito importante”, explicou. “Tem que arriscar. A gente trabalha no dia a dia os movimentos para conseguir executar na partida”.

Veja o belo lance:

Com a boa vantagem construída em Santa Cruz do Sul, no jogo de ida da semifinal do Gauchão, o Grêmio de Ramiro entrará com relativa tranquilidade na próxima quarta-feira, 21h45, na Arena, para fazer a volta da semi contra o Avenida. A outra semifinal reúne São José e Brasil de Pelotas.

Apesar da sequência vitoriosa com grandes títulos, o Grêmio vive um longo jejum no Rio Grande do Sul. Desde 2010, quando bateu o rival Inter na decisão, o tricolor não fica com a taça do Gauchão.

LEIA MAIS:

Guerra? Douglas cutuca postagem de Everton, que brinca: “Cara chato”

Dirigente do Inter aponta cera do Grêmio e detona: “Eles devem ter feito curso de teatro”

VÍDEO – D’Ale e Bressan se estranham, e jovem Brenner derruba zagueiro do Grêmio