Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato elogia Inter, mas vibra com classificação e dispara: “Nós fizemos festa aqui dentro do Beira-Rio”

Foi com um sufoco inesperado e olho no relógio no fim, mas o Grêmio garantiu a sua esperada classificação à semifinal do Gauchão. Mesmo com a derrota por 2×0 diante do Inter, no Beira-Rio, o tricolor levou vantagem por ter feito 3×0 na Arena e assim fará a semi contra o Avenida, a partir de domingo, com o primeiro jogo marcado para Santa Cruz do Sul.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho manteve o respeito ao rival, fez elogios ao desempenho do Inter e ao trabalho do técnico Odair Hellmann, mas não deixou de dar uma leve alfinetada nos colorados: “Hoje nós fizemos a festa aqui dentro do Beira-Rio”.

“Nos três clássicos, nós levamos a melhor. Nós fizemos festa aqui dentro do Beira-Rio e estamos na semifinal”, disparou. “O time deles foi, com todo respeito, muito diferente dos últimos clássicos. Tivemos um erro infantil quando o jogo estava controlado e eles fizeram gol na bola parada. Depois, foi só bola aérea”, aumentou.

Veja a resposta de Renato e a declaração da “festa”:

Sem o mesmo desempenho do domingo passado, o Grêmio teve dificuldades diante do volume de jogo e do empenho colorado na partida desta quarta-feira. Apesar de insuficiente, o Inter venceu o jogo com dois gols de bola parada: primeiro Nico López, de pênalti, e depois D’Alessandro, de falta.

Renato, por outro lado, lembrou aos jornalistas que o Gauchão não é feito apenas de Grêmio e Inter e que “não há nada ganho”. Semifinalista em 2018, o tricolor não vence o estadual desde 2010.

Veja como o Torcedores.com viu o Gre-Nal 415:

LEIA MAIS:

Grêmio ficou com a bola por mais de 2 minutos até a falta que gerou gol de Jael

Repórter relata que foi xingado por dirigente do Inter: “Chocolate é o teu c…”

As melhores notícias de esportes, direto para você