Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Repórter relata que foi xingado por dirigente do Inter: “Chocolate é o teu c…”

O repórter Carlos Henrique Lacerda, da Rádio Gre-Nal, confirmou à reportagem do Torcedores.com que foi xingado pelo vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo. Horas depois do clássico Gre-Nal 414, vencido pelo Grêmio na Arena pelo placar de 3×0 neste domingo, o jornalista fazia uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais quando o episódio aconteceu.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Lacerda fazia sua “live” no corredor de acesso à sala de imprensa do visitante e acabou desagradando Melo, que passava ao lado, com a seguinte frase. “Vamos acompanhar a coletiva após essa vitória do Grêmio por 3×0 sobre o Inter. Um chocolate do Grêmio aqui na Arena”.

Segundo o repórter, Melo não gostou da fala e respondeu: “Chocolate é o teu c…”. Ao Torcedores, Lacerda afirmou que o dirigente não se preocupou em pedir desculpas após a entrevista e que outros repórteres, como Júlio César Santos, da RBSTV, testemunharam o palavrão mencionado.

Veja a “live” de Lacerda com o episódio se passando por volta de 1’40, no momento em que Melo entra na sala de coletiva:

Mais tarde, pelo Twitter, o repórter voltou a se manifestar sobre o caso: “Esclarecendo o que aconteceu comigo e o vice de futebol do Inter, Roberto Melo. Eu estava gravando e disse que o Melo teria que explicar o chocolate que o Inter tomou do Grêmio. Ele virou e respondeu: “Chocolate teu c…”. Mas todo mundo sabe por que o Inter está nesta atual situação!”.

Dentro de campo, o Inter foi facilmente batido pelo Grêmio por 3×0, com gols de Everton, Jael e Arthur. As duas equipes voltam a se encontrar na quarta-feira, 21h45, no Beira-Rio, e o tricolor tem larga vantagem para garantir sua ida à semi do Gauchão.

Veja como o Torcedores.com viu o Gre-Nal 414:

LEIA MAIS SOBRE O GRE-NAL:

Volante do Inter pede desculpas aos torcedores e desabafa após Gre-Nal: “Dor no peito”

De falta e na gaveta: veja por outro ângulo o lindo gol de Jael no Gre-Nal

Irritado após derrota no Gre-Nal, D’Ale impede Fabiano de dar entrevista; veja

Grêmio x Inter: veja os melhores momentos do clássico

As melhores notícias de esportes, direto para você