Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rockhold diz que negocia trilogia com Bisping; Inglês nega

No mundo das especulações do UFC, surgiu uma na qual Michael Bisping e Luke Rockhold poderiam realizar uma terceira luta entre ambos. O americano afirmou em entrevista ao programa ‘The MMAHour’ que existem negociações para que o duelo aconteça.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Derrotado pelo inglês na última luta entre ambos, no UFC 199, Rockhold disse que vem discutindo com o Ultimate para enfrentar Bisping. A data-alvo é julho, na Semana Internacional da Luta, em Las Vegas (EUA).

“Vocês sabem que enfrentar o Bisping é uma luta que eu colocaria na frente de todas as outras. Se ele quer mostra tudo o que ele vem falando, gostaria de enfrentá-lo em qualquer hora e qualquer lugar. E vamos fazer isso mais interessante. Que tal lutarmos nos meio-pesados”, disse o americano.

Ao site MMAFighting, Bisping negou que esteja negociando para fechar uma trilogia com Rockhold. E com suas provocações características, fez uma menção a carreira paralela do americano como modelo.

“Posso categoricamente dizer a todos que não me foi oferecida uma luta com o Luke para julho. Acho que ele não quer ser nocauteado de novo. Acho que ele deveria continuar só sendo modelo, porque se você ver as últimas lutas dele, dá pra ver que ele não quer mais nada com MMA”, disparou.

Rockhold vem de derrota para Yoel Romero no UFC 221 em fevereiro passado, enquanto Bisping foi nocauteado por Kelvin Gastelum no UFC Xangai, no final de 2017. Ambos iniciaram a rivalidade em novembro de 2014, com vitória do americano em cima de ‘The Count’.

LEIA MAIS

Primeiro campeão do UFC, Royce Gracie alfineta lutadores brasileiros: ‘falta estratégia’

GSP diz “estar melhor”, mas não garante volta ao UFC

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você