Futebol Europeu

Roma x Shakhtar Donetsk: veja os melhores momentos dessa partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução Facebook Oficial Roma

Roma x Shakhtar Donetsk fizeram uma das partidas de volta das oitavas de final pela Liga dos Campeões, o jogo foi no estádio Olímpico em Roma (ITA), e a equipe italiana se classificou ao vencer por 1 a 0.

Precisando buscar o resultado já que na partida de ida a Roma havia perdido por 2 a 1, a equipe italiana não teve grandes chances claras de gol na primeira etapa, assim como a equipe do Shakhtar que pouco agrediu o gol adversário.

Mas no segundo tempo o jogo pegou fogo assim que a Roma abriu o placar com o centroavante Edin Dzeko aos 7 minutos, com esse resultado o time da Ucrânia estava saindo da Liga dos Campeões.

A partida ficou aberta com mais oportunidades de gols principalmente para a Roma que tinha o contra ataque ao seu favor, para complicar a vida do Shakhtar o jogador Ivan Ordets foi expulso que acabou cominando em confusão. O time Ucraniano se mandou para o ataque, porém sem eficiência e mesmo com um acréscimo de quatro minutos o Shakhtar não conseguiu o empate e foi eliminado.

Veja os melhores Momentos dessa partida da Liga dos Campeões: 

A Roma conseguiu se classificar para as quartas de final depois de 10 anos e agora espera os sorteios para saber o próximo adversário, lembrando que a Juventus também está classificada para as quartas de final da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS:

Manchester United x Sevilla: Assista aos gols do jogo da Liga dos Campeões