Lutas

Ronda Rousey descarta retorno ao MMA: “Tão possível quanto eu voltar ao judô”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial WWE

Ronda Rousey esteve no programa ‘The Ellen Show‘ nesta terça-feira (13). Na entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres, a ex-campeã do UFC praticamente descartou um retorno ao MMA e se disse feliz com sua nova empreitada no mundo da luta livre.

‘Rowdy’ não luta nas artes marciais mistas desde o final de 2016, quando foi derrotada por Amanda Nunes. Desde então, se casou com o peso-pesado do Ultimate Travis Browne e fechou um contrato com o WWE para estrelar eventos da entidade.

“Não sei. Acho que (voltar ao MMA) seria tão possível quanto eu voltar a lutar judô nas Olimpíadas. Ninguém me pediu para anunciar minha aposentadoria do judô, portanto não acho que eu teria que fazer o mesmo no UFC”, declarou Rousey.

Com estreia oficial no WWE marcada para 8 de abril, Ronda Rousey fez diversos elogios à nova casa. A ex-campeã do UFC afirmou que vem admirando o trabalho em equipe dentro da organização de luta livre e isto a motiva para buscar sucesso dentro do chamado ‘telecatch’.

“É como uma equipe. Nunca fiz parte de uma equipe na minha vida inteira. Quando eu nadava, nadava sozinha. No judô e no MMA, também. Com o WWE, é como se fosse uma equipe grande. Todos trabalham juntos para fazer do show o melhor possível”, comentou.

LEIA MAIS

RAW (12/03/18): John Cena desafiando Undertaker; veja os resultados

Yoel Romero afirma que enfrentará Robert Whittaker no UFC 225

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial WWE)