Santos anuncia contratações de 4 jogadoras para o time feminino

Mirando reforçar o elenco das Sereias da Vila, o Santos anunciou as contratações de quatro jogadoras. O Peixe trouxe a experiente lateral Rosana, a meia Monique Peçanha, e as atacantes Allana e Chu Santos. Todas elas assinaram um contrato de uma temporada com o atual campeão brasileiro feminino.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Divulgação/Santos FC)

“É uma conquista diferente, difícil de acreditar. Estou muito feliz com o convite da Emily e estar em um Clube tão profissional é muito bom. A torcida pode esperar empenho total, garra e muita vontade. Podem esperar o melhor de mim sempre”, disse Peçanha, que na temporada passada estava no Corinthians/Audax

Allana, de 27 anos, terá a missão complicada de substituir Sole Jaimes, que se transferiu para o futebol da China. Ela promete aos torcedores muita dedicação e vontade.

“Estar aqui significa uma conquista pessoal muito grande. O Santos FC tem uma grande tradição no futebol feminino e estou muito feliz por agora fazer parte das Sereias da Vila. Os torcedores podem esperar muita dedicação e seriedade. E como atacante, podem esperar gols”, comentou.

Chu Santos já vestiu a camisa das Sereias em 2011. A nova atacante santista não escondeu a felicidade de voltar ao Alvinegro Praiano:

“Nesse meu retorno pretendo fazer o meu melhor. Vou me dedicar muito para chegar nos nossos objetivos, que são os títulos. Não sou de desistir de nenhuma bola e vou fazer de tudo para honrar essa camisa”, disse.

Rosana, de 35 anos, já vestiu a camisa da Seleção Brasileira por bastante tempo e ano passado seu último clube foi o Corinthians/Audax. A jogadora pode atuar tanto na lateral como no meio-campo.

“Já passei por outros grandes clubes, mas faltava o Santos FC. É o time mais conhecido do futebol feminino. Vou defender essa camisa com muita garra, com empenho total. O grupo e a comissão técnica são muito fortes. Só assim para conquistas títulos”, disse.

O Santos na semana passada fez um jogo-treino diante do Juventus-SP. A equipe de Emily Lima venceu por 6 x 0, em primeiro teste do time na temporada. A estreia do Peixe no Paulistão Feminino será em março.

LEIA MAIS:

Marta fala da felicidade de estar na Seleção e projeta Copa América

Meia da Seleção surpreende em recuperação do joelho e pode voltar antes do prazo