Torcedores – Notícias Esportivas

Santos e São José empatam na estreia do Paulistão Feminino de 2018

Atual campeão brasileiro, o Santos iniciou com empate sua campanha no Paulistão Feminino de 2018. Na tarde do último sábado, as Sereias da Vila foram até o estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e ficaram no 1×1 com o São José.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Em um confronto quente, tanto na temperatura que marcava 31ºC quanto pela intensidade dentro as quatro linhas, o Santos teve a primeira oportunidade. Aos nove minutos, Maurine arriscou e obrigou Tatyane a fazer boa defesa.

O São José, que levou perigo a goleira Michelle pela primeira vez aos 11’, deixou tudo igual aos 23’. Em um contra-ataque, Fernanda avançou e finalizou para colocar a bola nas redes.

Ainda no primeiro tempo, as Sereias da Vila pressionaram em busca do empate. Na melhor oportunidade, aos 43’, Giovana aproveitou o rebote de uma cabeçada de Cida, no travessão, e empurrou para o gol, mas o tento acabou anulado.

A insistência gerou resultado à equipe da técnica Emily Lima após o intervalo. Com dois minutos, Chú recebeu lançamento de Brena e deixou tudo igual.

O Santos foi em busca da virada, mas não conseguiu marcar o gol da vitória. Com o empate, as duas equipes dividem a terceira colocação do Grupo 02. A liderança é do Corinthians, que tem o os mesmos três pontos do Juventus, mas leva a melhor no saldo de gols.

FICHA TÉCNICASão José 1 x 1 Santos

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
Data: 24 de março de 2018, sábado
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Leonidas Sanches Ferreira
Assistentes: Patrícia Carla de Oliveira e Douglas Marcel Borges

SÃO JOSÉ: Tatyane; Nathalia, Gabrielle, Letícia (Rafaela) e Mariana; Edna, Samia Pryscila, Rita e Michelle; Carla (Franciele) e Fernanda.
Técnico: Cleber Arildo da Silva

SANTOS FC: Michelle; Giovana, (Monique Peçanha) Tayla, Cida e Juliete (Dani Silva); Brena, Sandrinha (Chú), Rosana (Patrícia Sochor) e Maurine (Erikinha); Maria e Alanna (Karen).
Técnica: Emily Lima

LEIA MAIS:

BRASIL VENCE O SUL-AMERICANO FEMININO SUB-17 E GARANTE VAGA NA COPA DO MUNDO

JOVEM ATLETA SOFRE TENTATIVA DE GOLPE DE FALSO AGENTE COM NOME DE EMPRESÁRIO FAMOSO

IRANDUBA DIVULGA VÍDEO E ESTÁ CONFIANTE NA POSSIBILIDADE DE SEDIAR A LIBERTADORES 2018