Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos: Jair avalia atuações de Bambu e Dodô contra o São Bento

Neste domingo, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Santos foi derrotado por 3 x 1 diante do São Bento, em jogo na Vila Belmiro. Já classificado, o treinador Jair Ventura resolveu poupar todos os titulares visando o duelo de quinta-feira, contra o Naciona-URU, na Libertadores.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Por conta disso, o zagueiro Robson Bambu foi improvisado na lateral-direita. O treinador Jair Ventura reconheceu na entrevista coletiva que o jovem não foi bem, mas chamou a responsabilidade para ele e ressaltou que o defensor apenas “quebrou um galho” no setor.

“Quebrou um galho para gente. Ferraz ficou em cima para voltar e eu não tinha outra opção. Tive que sacrificar. É difícil fazer uma análise. Esses xingamentos em cima dele o responsável sou eu. Acho que ele não fez um grande jogo. A vontade dele de querer chegar e melhorar fez ele sair bem cansado. É menino, mas terão outras oportunidades para ele chegar pela lateral. Ele estava adaptado, mas a responsabilidade é minha”, explicou.

Treinador do Santos elogia Dodô

“O Dodô chegou bem. Ele mesmo falou comigo, ficou surpreso que conseguiu aguentar os 90 minutos. Ele tem uma boa técnica, vivenciou a Europa. Isso é bom para o treinador. O Santos fez uma grande contratação. Ele vai ajudar bastante a gente no decorrer do ano”, disse Jair Ventura.

LEIA MAIS: Santos x São Bento: assista aos melhores momentos da derrota do Peixe