Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos terá novidades para partida da Libertadores

Após ser derrotado pelo São Bento, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Santos foca suas atenções para o jogo da Copa Libertadores da América no meio de semana.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na quinta-feira, no Pacaembu, o Peixe enfrenta o Nacional-URU. Depois de ser derrotado na estreia da competição continental diante do Real Garcilaso, vencer os uruguaios é fundamental.

Jair Ventura promoverá novidades na equipe santista para jogo da Libertadores. Contra o São Bento os 11 titulares foram poupados, e diante do Nacional-URU os jogadores voltam.

“Fomos no nosso melhor momento na altitude, com três jogos, e perdemos. Isso não pode nos abalar. Não vamos pressionados na quinta, a pressão é do dia a dia. Resultado não foi bom, mas treinei com prováveis titulares, temos mais duas ou três sessões de treino e podemos chegar afiados na Libertadores, já que estávamos classificados com antecedência. Ficamos atrás do Novorizontino, mas ficamos em primeiro do grupo e na frente do São Paulo. Não é tão ruim assim”, disse o treinador do Peixe após a derrota para o São Bento, no domingo.

Portanto, o Santos deve entrar em campo contra os uruguaios com:

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Vecchio, Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.

LEIA MAIS: Santos: Jair avalia atuações de Bambu e Dodô contra o São Bento

Santos x São Bento: assista aos melhores momentos da derrota do Peixe