Santos x Corinthians: Com apagão, clássico termina empatado no Pacaembu; Confira

Ambos não ganharam seus últimos jogos na estreia da Libertadores e não tiveram muito tempo para descansar, mas jogando muito bem no primeiro tempo, o time de Fábio Carille viu o Peixe dominar a segunda etapa e empatar a partida. As equipes se enfrentaram pela 10ª rodada válida pelo Paulistão. Com gols de Renê Junior, pelo Corinthians e Diogo Vítor, para o Santos, o jogo pegou fogo depois da parada por queda de energia, mas acabou em 1 a 1.

Gabriela Lira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Santos FC

O começo do primeiro tempo teve o Peixe com mais atitude e criando oportunidades, mas com muitas falhas na saída de bola, o Santos viu o Corinthians crescer e muito. O Timão tinha o jogo no jeito que gosta: atacando no erro do adversário. E não demorou muito para dominar a partida e marcar com Renê Junior de fora da área, aos 20 minutos.

No segundo tempo, sem Copete e com Arthur Gomes, o Santos foi pra cima e teve boas chances de gol, a principal foi depois de uma bola na área por Vecchio, mas Veríssmo e Alison não conseguiram concluir, aos 11 minutos. E logo depois, o próprio camisa 20 quase marcou, depois de um lançamento de Alisson, e Cássio defendeu, impedindo o gol de empate do Peixe.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Aos 22, as luzes se apagaram no Pacaembu e a falta de energia durou por 50 minutos.

Na retomada, o Santos voltou com tudo para o jogo, dominou o restante da partida, mas a melhores chances de gol foi do visitante, com Jadson e Rodriguinho. Até que Diogo Vítor após rebote de Cássio, deixa tudo igual. 1 a 1, placar final.

O Corinthians termina a rodada com 17 pontos e abre 3 de vantagem para o segundo colocado, o Ituano e recebe o Mirassol, em Itaquera na quarta-feira. Já o Santos tem 18 pontos e enfrenta o Novo Horizontino.

LEIA MAIS: ROMERO É UM DOS MAIS CAÇADOS DO PAULISTÃO; VEJA O TOP-5 DO CORINTHIANS