Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x São Bento: assista aos melhores momentos da derrota do Peixe

Atuando na Vila Belmiro, o Santos foi derrotado pelo São Bento por 3 x 1, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão. Apesar do tropeço, o Peixe está classificado para as quartas de final do torneio estadual.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

Priorizando o jogo da Copa Libertadores do dia 15, contra o Nacional, Jair Ventura usou uma equipe totalmente reserva. Foi o primeiro jogo como titular na temporada de nomes como Diogo Vitor, Vitor Bueno e Guilherme Nunes.

Em um primeiro tempo morno e de poucas chances, as duas equipes balançaram as redes em cobranças de pênaltis. O São Bento abriu o placar com Marcelo Cordeiro, e o Alvinegro Praiano empatou com Arthur Gomes

No segundo tempo, Jair fez alterações na equipe e colocou dois jovens em campo: Calabres e Victor Yan. Porém, o time de Sorocaba aproveitou os espaços deixados pelos santistas e fez dois gols na reta final da partida. Aos 33′ e 49′ respectivamente, o São Bento marcou com Lúcio Flávio Fábio Bahia.

Assista aos melhores momentos da partida do Paulistão:

https://www.youtube.com/watch?v=7yDdzOUqn9Q

Nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Botafogo-SP. Antes, o Peixe foca suas atenções para segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, que terá o Nacional-URU, quinta-feira, no Pacaembu, como adversário.

LEIA MAIS: Ex-presidente do Santos se mostra contrário ao Pacaembu: “nossa casa é a Vila”

Marcelo Teixeira não pensa em voltar ao Santos como presidente e defende Modesto Roma