Segunda Divisão Espanhola: Huesca empata e retoma liderança

O Huesca volta a ser líder isolado da Segunda Divisão Espanhola. Nesta segunda-feira (26), a equipe oscense enfrentou fora de casa o Cádiz e saiu de campo com o empate por 1 a 1, suficiente para ir a 58 pontos e retomar a primeira posição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Huesca

O empate faz o Cádiz ir para o quarto lugar, com 55 pontos e distante apenas três pontos da liderança da competição. O Rayo Vallecano também jogou fora de casa, mas foi derrotado por 1 a 0 pelo Sporting Gijón e fica com 57 pontos, na vice-liderança.

O Gijón sobe para 55 pontos e termina a rodada da Segunda Divisão Espanhola em terceiro lugar. Com 52, o Granada está em quinto lugar e nesta rodada venceu o Numancia com gol nos minutos finais de Javier Espinoza para se manter na zona de classificação para os play-offs.

Fora de casa, o Osasuna bateu o Barcelona B por 2 a 0 para ficar com 50 pontos ganhos e assumir o sexto lugar. O Oviedo tem os mesmos 50 pontos, mas cai para a sétima posição, sendo seguido de perto pelo Zaragoza (oitavo, 49) e Valladolid, Numancia e Lugo, todos estes com 48.

Com 33 pontos, a Cultural Leonesa é o time que abre a zona de rebaixamento. Córdoba (32), Lorca e Sevilla Atlético (ambos com 19), também seriam rebaixados se a competição terminasse hoje.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Confira outros resultados da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Albacete 0 x 0 Cultural Leonesa

Lugo 0 x 0 Valladolid

Córdoba 1 x 1 Oviedo

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Reus Deportiu 1 x 0 Almería

Alcorcón 1 x 0 Gimnàstic

Zaragoza 0 x 1 Sevilla Atlético

Tenerife 2 x 0 Lorca

LEIA MAIS

Serie B Italiana: Empoli vence fora de casa e segue na liderança

Portugal x Holanda: torcedores invadem campo para beijar, abraçar e até tirar selfie com CR7; assista

Governo da Islândia fará boicote diplomático da Copa do Mundo-2018

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Huesca)