Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Segunda Divisão Espanhola: Huesca empata sem gols e lidera

O Huesca ficou no empate sem gols com o Reus Deportiu fora de casa neste domingo (11) em partida válida pela 30ª rodada da Segunda Divisão Espanhola. O empate levou o time oscense para 57 pontos, com uma pequena vantagem em relação ao vice-líder Rayo Vallecano.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Huesca

Com 38 pontos, o Reus Deportiu termina a rodada em 14º lugar. O Rayo Vallecano foi a 54 pontos ganhos depois de vitória fora de casa sobre o Almería pelo placar de 1 a 0, gol de Unai López, aos 22 minutos de partida.

O Cádiz bateu o Sevilla Atlético (time B do Sevilla) por 4 a 1 para terminar a rodada em terceiro na Segunda Divisão Espanhola, com 51 pontos. O Sporting Gijón aparece em quarto, com 49, depois de golear a Cultural Leonesa pelo placar de 4 a 0.

Também com 49 pontos, o Granada perdeu em casa para o Gimnàstic por 1 a 0 e está na quinta posição. Em sexto, o Osasuna entra na briga por vagas nos play-offs depois de ficar no empate sem gols com o Albacete.

A zona de rebaixamento da Segunda Divisão Espanhola é formada por Cultural Leonesa (32 pontos), Córdoba (28), Lorca (18) e Sevilla B (16), este último ocupando a lanterna do certame.

Confira outros resultados da 30ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Tenerife 3 x 1 Oviedo

Alcorcón 0 x 0 Valladolid

Zaragoza 3 x 1 Lorca

Barcelona B 2 x 2 Numancia

Córdoba 1 x 0 Lugo

 

LEIA MAIS

Presidente e diretor do PSG virão ao Brasil visitar Neymar; diz TV

2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf vence Duisburg e segue líder

Championship: Aston Villa vence Wolverhampton e embola briga pela liderança

(Divulgação/Site Oficial do Huesca