Segunda Divisão Espanhola: Lider, Huesca fica no empate com Almería

O Huesca ficou no empate por 2 a 2 neste domingo (4) em partida válida pela 29ª rodada da Segunda Divisão Espanhola. O resultado foi suficiente para que o time consiga manter vantagem na liderança da tabela, indo a 56 pontos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do SD Huesca

Jorge Morcillo (contra) e Ezequiel Ávila marcaram os gols dos oscenses na partida. Os gols do Almería, que sobe para 37 pontos e fica na 14º colocação, foram marcados por Edoardo Soleri.

Fora de casa, o Rayo Vallecano ficou no empate por 1 a 1 com o Valladolid e sobe para 51 pontos, na segunda posição. O terceiro lugar é do Granada, que fica com 49 pontos após ser derrotado pelo Lugo por 2 a 1.

Na quarta posição da Segunda Divisão Espanhola, o Cádiz foi batido pelo Osasuna por 1 a 0 e permanece com 48 pontos. O único dos primeiros colocados a vencer na rodada foi o Sporting Gijón, que venceu o Sevilla Atlético (time B do Sevilla) por 1 a 0, gol de Rubén García e agora tem 46 pontos. Também com 46, o Oviedo empatou por 0 a 0 com o Barcelona B e está em sexto.

O Sevilla Atlético ocupa, com 16 pontos, a lanterna da Segunda Divisão Espanhola. Acima dele estão Lorca (18), Córdoba (25) e Cultural Leonesa (32).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Confira outros resultados da 29ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Numancia 1 x 2 Zaragoza

Cultural Leonesa 2 x 0 Reus Deportiu

Lorca 1 x 2 Albacete

Gimnàstic 1 x 2 Tenerife

Alcorcón 1 x 2 Córdoba

LEIA MAIS

Capitão da Fiorentina é encontrado morto aos 31 anos; rodada do Italiano é adiada

Championship: Rodada tem diversos jogos adiados pela neve

Campeonato Belga: Club Brugge vence na penúltima rodada da primeira fase

(Crédito da foto : Divulgação/Site Oficial do SD Huesca)