Segunda Divisão Espanhola: Rayo Vallecano vence e chega à liderança

O Rayo Vallecano chega à liderança da Segunda Divisão Espanhola. Neste final de semana, o time de Vallecas enfrentou o Reus Deportiu e venceu a partida pelo placar de 3 a 2, indo a 57 pontos e se igualando ao Huesca no primeiro lugar.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Rayo Vallecano

Raúl de Tomás fez os três gols do Rayo na vitória da equipe jogando em casa. Os gols do Reus, que tem 38 pontos e está em 14º lugar na classificação da liga, foram anotados por Jesús Olmo e Jorge Miramón.

O Huesca jogou nesta segunda-feira (19) contra o Sporting Gijón e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, os dois gols de Michael Santos. A derrota mantém o Huesca com 57 e leva o Gijón aos 52, na quarta posição da tabela de classificação da Segunda Divisão Espanhola.

Fora de casa, o Cádiz bateu a Cultural Leonesa por 1 a 0 e subiu para 54 pontos, na terceira posição. Oviedo e Granada se enfrentaram, com a vitória do time das Astúrias por 2 a 1. As duas equipes tem 49 pontos e dividem o quinto lugar. O Zaragoza também tem 49 pontos, mas fora da zona dos play-offs.

A zona de rebaixamento é formada pelos seguintes clubes: Cultural Leonesa (32 pontos), Córdoba (31), Lorca (19) e Sevilla Atlético (16).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Confira outros resultados da Segunda Divisão Espanhola 2017/18

Sevilla Atlético 1 x 2 Albacete

Osasuna 1 x 2 Zaragoza

Lugo 2 x 1 Alcorcón

Lorca 1 x 1 Barcelona B

Valladolid 2 x 1 Almería

Gimnàstic 0 x 2 Córdoba

Numancia 2 x 0 Tenerife

LEIA MAIS

Serie B Italiana: Empoli vence Venezia e mantém a liderança

2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf vence e mantém-se firme na liderança

Championship: Wolverhampton vence Burton Albion por 3 a 1

(Divulgação/Site Oficial do Rayo Vallecano