Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem contato com jogadores, crianças choram e são surpreendidas por belo gesto de Renato

Dentro de campo, o golaço da vitória do Grêmio por 3×0 sobre o Avenida, neste domingo, foi do volante Ramiro. Mas, fora das quatro linhas, quem fez bonito foi o técnico Renato Gaúcho. Logo após a conclusão da vitória de sua equipe na partida de ida da semifinal do Gauchão, o treinador gremista reparou duas crianças aos prantos na porta do vestiário e teve uma belíssima atitude.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O menino, que estava com uma camiseta do time de Santa Cruz do Sul, e a menina choravam em busca de um contato com os jogadoers e com o próprio treinador tricolor. Ao ficar ciente da cena, Renato – durante sua coletiva de imprensa – pegou os dois pela mão e levou os pequenos ao vestiário do Grêmio.

A partir disso, o que era choro virou sorrisos e alegria. Além de terem conhecido os jogadores, os pequenos saíram de lá vestindo a camiseta do Grêmio. O repórter Saimon Bianchini, da Rádio Bandeirantes, fez o registro no seu Twitter.

Dentro de campo, o Grêmio cumpriu todo o seu favoritismo e demonstrou imensa superioridade sobre o rival do interior gaúcho. Com menos de 15 minutos, o atual campeão da Libertadores e da Recopa já vencia por 2×0, com gols de Ramiro e Luan. Antes do final, Arthur ainda ampliou e fechou o 3×0.

O próximo compromisso gremista já é na quarta-feira, a partir das 21h45, na Arena, quando recebe o Avenida pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão.

LEIA MAIS:

Ramiro faz golaço de perna esquerda e explica: “Fiz o domínio perfeito”

Ex-presidente do Grêmio ironiza D’Alessandro: “Agora que está de férias pode apitar os jogos”

Dirigente do Inter aponta cera do Grêmio e detona: “Eles devem ter feito curso de teatro”

 

As melhores notícias de esportes, direto para você