Serie B Italiana: Empoli vence fora de casa e segue na liderança

Enquanto as principais seleções do mundo jogam amistosos pré-Copa do Mundo, algumas competições seguiram seu curso neste final de semana. Uma delas foi a Serie B Italiana, cujo líder é o Empoli, que venceu fora de casa o Pescara por 1 a 0 e tem 60 pontos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Empoli

O único gol da partida foi marcado por Alfredo Donnarumma, aos 19 minutos de partida. A derrota põe o Pescara na 14ª posição da competição, com 37 pontos ganhos. A vice-liderança é do Frosinone, que foi a 55 pontos após empatar sem gols com o lanterna Ternana.

O Palermo goleou por 4 a 0 o Carpi para ficar na terceira posição da Serie B Italiana, com 54 pontos. Em quarto, aparece o Bari, que em casa bateu por 3 a 0 a equipe do Brescia e agora 50 pontos, a mesma pontuação do Cittadella, que perdeu fora de casa para o Venezia por 2 a 1.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O time veneziano é o sexto colocado, indo agora a 49 pontos. O Perugia termina a rodada com 47 pontos e em sétimo lugar depois de empatar por 1 a 1 com o Cesena. Também com 47 aparece o Parma, que recebeu o Foggia e venceu o jogo por 3 a 1.

Pro Vercelli e Ascoli abrem a zona de rebaixamento da Serie B Italiana, ambos com 30 pontos. O Ternana é o lanterna da competição, com 27. Brescia e Cesena, as duas equipes com 34, jogariam play-off para evitar o rebaixamento.

Outras quatro partidas aconteceram pela rodada de final de semana da Serie B Italiana. Jogaram Spezia 1 x 1 Ascoli, Pro Vercelli 0 x 0 Avellino, Salernitana 0 x 0 Novara e Cremonese 0 x 1 Virtus Entella

LEIA MAIS

Jornal: Milan decide vender duas estrelas ao Real Madrid para fazer caixa

Jornal espanhol se empolga com foto de Neymar e Vinicius Junior: “Já jogam juntos”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Empoli)