Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Serie B Italiana também tem jogos adiados por morte de Astori; Frosinone é líder

A Serie B Italiana também prestou suas homenagens a Davide Astori, jogador da Fiorentina, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em Udine, antes da partida da Viola contra a Udinese. Por causa do falecimento do atleta, algumas partidas da competição foram adiadas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: LaPresse/Roberto Settonce/Site Oficial do Frosinone

As partidas entre Avellino x Bari e Carpi x Venezia, que seriam realizadas no domingo (4) foram adiadas, assim como o jogo marado para esta segunda (5) entre Foggia e Empoli. Partidas da Serie A também foram adiadas devido ao falecimento de Astori.

No sábado (3), mais três partidas haviam sido adiadas, Parma x Palermo, Pro Vercelli x Perugia e Brescia x Virtus Entella. Com isso, a 29ª rodada da Serie B Italiana teve apenas cinco partidas realizadas. Destaque para a vitória do Frosinone em cima do Novara pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória foi de Nicola Citro, aos 24 minutos de partida. A vitória leva os Canarini a 53 pontos ganhos e assumindo a liderança isolada da competição, aproveitando o adiamento do jogo do Empoli. O Cittadella bateu por 2 a 0 o Pescara para assumir a terceira posição da Serie B, com 48.

Spezia 1 x 2 Cesena, Ternana 2 x 1 Cremonese e Ascoli 1 x 3 Salernitana completaram a lista de jogos realizados da rodada.

LEIA MAIS

Após vitória contra vice-líder, Valverde analisa vantagem do Barcelona no Espanhol

PAPO TÁTICO ESPECIAL: Relembrando Vittorio Pozzo, o único treinador bicampeão da Copa do Mundo

Segunda Divisão Espanhola: Lider, Huesca fica no empate com Almería

Copa da Escócia: Rangers e Celtic avançam para as semifinais

 

(Crédito da foto: LaPresse/Roberto Settonce/Site Oficial do Frosinone)