Futebol

Sevilla está escalado para enfrentar o United pela Liga dos Campeões

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. Apaixonado por esportes, escreve sobre Futebol, Basquete e Fórmula 1 no Torcedores.com, onde também é setorista do Santos FC e Futebol Europeu. Contato: dgois_10@hotmail.com

Crédito: Twitter/La Liga

O Sevilla terá mais um confronto nesta terça-feira (13), válido pelo jogo de volta das oitavas de finais da Liga dos Campeões. O adversário será o Manchester United e a equipe espanhola já divulgou a escalação oficial que entrará em campo.

O técnico Vincenzo Montella escalou a seguinte equipe: Sergio Rico; Kjaer, Mercado, Lenglet, Escudero; N’Zonzi, Banega, Vazquéz; Sarabia, Correa, Muriel.

O jogo de ida, disputado na Espanha, ficou num empate sem gols. Qualquer empate com gols na partida de hoje classifica o Sevilla. Em caso de repetir o mesmo placar da primeira partida, a decisão será nos pênaltis.

O Sevilla é o quinto colocado do campeonato espanhol, com 45 pontos ganhos, e vem de derrota para o Valencia por 2 a 0. Já o United é o vice-líder do campeonato inglês com 65 pontos, e vem de vitória sobre o Liverpool, por 2 a 1.

Ficha técnica: Manchester United x Sevilla

Data: Terça-feira, 13 de março de 2018
Horário: 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio Old Trafford, em Manchester (Inglaterra)
Competição: Liga dos Campeões – Oitavas de finais – jogo de volta
Árbitro: Danny Makkelie (Holanda)
Assistentes: Kevin Blom (Holanda) e Kamphuis Jochem (Holanda)
Jogo de ida: empate em 0 a 0, na Espanha
Último resultado do Manchester United: vitória sobre o Liverpool, por 2 a 1
Último resultado do Sevilla: derrota para o Valencia, por 2 a 0