Sole Jaimes revela vontade de se aposentar no Santos: “me senti em casa”

Mesmo na China, Sole Jaimes nutre muito carinho e respeito ao Santos, clube onde foi recebida de braços abertos. No Brasileirão de 2017 foi artilheira máxima da competição e as Sereias da Vila venceram o torneio de forma inédita. Com o bom futebol apresentado, ela despertou o interesse de vários clubes do mundo e acabou se transferindo para Dalian Quanjian.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Flickr Santos

Bem adaptada ao Brasil, a centroavante revelou ao Blog Dona do Campinho, de Cíntia Barlem, a vontade de se aposentar no Peixe e de morar no país verde-amarelo depois de pendurar as chuteiras.

“Eu gostaria muito de, não sei, se técnica, preparação física não, mas técnica eu gosto. Gostaria em algum momento. Gostaria de seguir ao Brasil. Morar lá. Gostaria de me aposentar no Santos. Me senti em casa. me senti muito feliz e grande parte do que consegui foi pelo clube até falei a Modesto (ex-presidente do Santos). Eu consegui ser feliz”, explicou.

No futebol brasileiro, Sole atuou pelo Foz Cataratas, São Paulo e Santos. Mas, no Peixe que melhor se adaptou. Foram 26 gols na temporada passada.

Sem a argentina em seu elenco, o Santos segue sua preparação para o Brasileirão, Paulistão e Libertadores. Na última quarta-feira, quatro reforços foram anunciados para o time feminino.

LEIA MAIS: Marta fala da felicidade de estar na Seleção e projeta Copa América

Meia da Seleção surpreende em recuperação do joelho e pode voltar antes do prazo