Técnico do Atlético-MG abre as portas para Rithely: “Será muito bem-vindo”

Nesta quinta-feira (8), o Atlético-MG confirmou sua classificação para as quartas de finais do campeonato mineiro, ao vencer o Uberlândia por 2 a 0, com gols de Luan e Ricardo Oliveira. O técnico interino Thiago Larghi foi entrevistado após o confronto, onde comentou sobre um possível reforço para o Galo.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Divulgação/Atlético-MG

O volante Rithely, do Sport, está em negociação para defender o Galo, que está disposto a enviar jogadores para o Leão como moedas de troca para ter o jogador por empréstimo. Técnico interino do clube mineiro, Larghi já trabalhou com Rithely em 2016, quando era auxiliar de Oswaldo de Oliveira no Sport.

“Não tenho participado, é um assunto que cabe a diretoria (negociação do Atlético-MG com Rithely). Só consulta no sentido técnico, falando dentro de campo, mas não como transação. Trabalhei com ele no Sport, é um jogador de qualidade, um esforço que a diretoria do Atlético está fazendo. Se vier, será muito bem-vindo aqui”, disse Larghi.

Para a posição, o Atlético conta atualmente com os seguintes jogadores: Arouca, Adilson, Elias, Gustavo Blanco e Roger Bernardo

Próxima partida do Atlético-MG

O Galo jogará no domingo (11) a sua última partida na fase de grupos do campeonato mineiro. O adversário será o Tombense, no Estádio Independência.