Torcedores do Palmeiras comemoram empréstimo de Fabiano ao Internacional

Neste sábado, o Palmeiras ficou muito próximo de acertar o empréstimo do lateral-direito Fabiano ao Internacional. Autor do gol do título brasileiro em 2016, o defensor nunca conseguiu se firmar na equipe e deve atuar no Internacional até o final de 2018. A notícia foi vista com bons olhos pelos torcedores alviverdes que, no Twitter, comemoram a saída do defensor.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Depois de se destacar com a camisa da Chapecoense, Fabiano trocou a equipe catarinense pelo Cruzeiro e, desde então, não conseguiu repetir boas atuações. A chegada ao Palmeiras aconteceu em 2016 e envolveu o lateral-esquerdo Fabrício, que foi para São Paulo, e o meia Robinho, que teve Belo Horizonte como destino.

Um ano mais tarde, em 2017, o Verdão desembolsou R$ 2 milhões para confirmar a compra de Fabiano e, ao mesmo tempo, a contratação de Willian Bigode e a permanência de Robinho no Cruzeiro.

A saída do defensor do Palmeiras se dá após 29 atuações e dois gols marcados, ambos importantes. Além do tento do título, Fabiano foi às redes no 4×3 sobre o Peñarol, no Allianz Parque, pela Libertadores.

Apesar dos gols relevantes, o lateral, que só jogou uma vez pelo alviverde em 2018, conviveu com muitas críticas dos torcedores, que hoje encontraram um motivo para comemorar.

Veja algumas reações!

LEIA MAIS:

ITUANO X PALMEIRAS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

APÓS POLÊMICA E RENOVAÇÃO COM O VERDÃO, DUDU GARANTE: “POR MIM FICO MUITO TEMPO AQUI”

MOISÉS DÁ PRAZO PARA ALCANÇAR O RITMO DE COMPANHEIROS DE TIME