DESTAQUE

Empresário e vice do Cruzeiro desmentem transferência de Bruno Silva para o Shakhtar

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/divulgação/Cruzeiro

Na terça-feira, uma notícia de que Bruno Silva estaria se transferindo para o Shakhtar, da Ucrânia, ganhou força nas redes sociais. Segundo a informação, o clube ucraniano pagaria 8 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos do volante. Contudo, segundo afirmou o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, e o empresário do atleta, Carlinhos Sabiá, o que foi veiculado não passam de ‘fake news’.

“Não tem nada. Ele acabou de chegar e quer buscar o espaço dele no Cruzeiro”, disse. “Ele está muito feliz morando perto da família, não tem nada. Expectativa dele é de crescer no decorrer da temporada. Como o Mano Menezes já disse, ele chegou abaixo dos outros e busca recuperar sua melhor condição”, afirmou ao Superesportes Carlinhos Sabiá.

Assim como o empresário de Bruno Silva, Itair Machado também negou com veemência que o volante estaria se transferindo para o futebol ucraniano.

“Não estou sabendo de nada”, comentou ao Superesportes o vice-presidente do Cruzeiro.

Bruno Silva chegou ao Cruzeiro no início de 2018 após o clube estrelado desembolsar R$ 5 milhões. Na temporada passada, o volante fez um excelente ano com a camisa do Botafogo, fato que despertou a atenção dos mineiros.

No próximo sábado, Bruno Silva estará à disposição do técnico Mano Menezes para o jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Mineiro, diante da Patrocinense.

LEIA MAIS:

VICE DO CRUZEIRO EXPLICA MUDANÇA NO JOGO CONTA A PATROCINENSE E FALA SOBRE REFORÇO PARA O ATAQUE

TORCEDORES DO CRUZEIRO IRONIZAM TITE POR NÃO CONVOCAR FÁBIO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA