Torcedores – Notícias Esportivas

Três jogadores do Palmeiras que podem decidir o jogo contra o Santos

O Palmeiras recebe o Santos nesta terça-feira, às 20h30, no jogo de volta da semifinal do Paulistão. O alviverde tem a vantagem de jogar por um empate, uma vez que derrotou o adversário no jogo de ida por 1 a 0, gol de Willian.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Peixe joga em busca de vitória de dois gols de vantagem para alcançar a final do campeonato, coisa que foi rotineira nos últimos treze anos, exceto 2008 e 2017. Em caso de vitória magra do clube praiano, a disputa irá para os pênaltis.

A equipe de Róger Machado não deve ter Marcos Rocha na lateral, que segue como dúvida. Jean que também poderia jogar por ali, ali, se recupera de cirurgia. Tchê Tchê deve começar jogando.

Um dos responsáveis pelo resultado positivo no último jogo, Jaílson segue titular no gol.

O jogo novamente no Pacaembu, desta vez, com mando de campo palmeirense, terá somente torcedor de verde.

“No primeiro jogo, a gente já conseguiu se impor mesmo com a torcida deles. Com o estádio cheio de palmeirenses, vamos manter a mesma postura”, disse Keno, titular desta noite.

Róger deve mandar a campo esta formação:

Jailson; Tchê Tchê (Marcos Rocha), Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian

O  torcedores.com aponta aqui, três jogadores do alviverde que podem decidir o clássico desta noite.

Jaílson- O experiente goleiro que até pouco tempo era desconhecido, vive ótima fase. Foi um dos atletas que ajudaram o Verdão a sair vitorioso no jogo de ida.

Dudu- Capitão e um dos líderes do time, se destaca pelo poder de finalização e pela inteligência nas tabelas com os companheiros

.

Willian- Tem mostrado entrosamento com os colegas, e feito gols importantes, como na última partida.