A uma vitória da classificação, Santa Cruz enfrenta o Treze em Campina Grande

No Estádio Amigão, em Campina Grande, O Santa Cruz vai encarar o Treze, pela quinta rodada do Nordestão. A  Cobra Coral só depende de si para se classificar e vem em busca do triunfo para consumar a vaga no mata-mata. Ao Galo da Borborema só resta vencer para sonhar com a vaga. A partida começa às 19h.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Jota Santana / Santa Cruz

O Treze vem de boa campanha no Campeonato Paraibano, diferentemente da Copa do Nordeste, onde o time tem um péssimo aproveitamento de 25%. Apesar dos números ruins, o elenco está confiante para a reta final da fase de grupos. De acordo com o lateral-esquerdo Rayro, a vontade, como na rodada passada, vai ser imprescindível para o Galo ainda buscar a classificação.

“Agora é focar no jogo diante do Santa Cruz pela Copa do Nordeste. Apesar de, em números, estarmos muito mal, temos condições de nos classificar. A gente só precisa manter a garra para pontuar e ter uma sequência de vitórias nos últimos confrontos”, declarou Rayro

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Já o Santa Cruz espera deixar de lado as desclassificações precoces na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano, para chegar à última rodada do Nordestão com a classificação garantida.

Para a partida, Júnior Rocha irá promover três alterações em relação à última partida. O zagueiro Danny Morais, o meia Daniel Sobralense e o meia-atacante Geovani serão as novidades nas vagas de Augusto Silva, Arthur Rezende (machucado) e Fabinho Alves (suspenso).

A equipe coral pode ainda garantir a classificação à fase seguinte com um empate. Para isso é necessário que o Confiança não vença o CRB na outra partida do Grupo A.

FICHA DO JOGO

TREZE: Saulo; Alex Travassos, Fernando Lopes, Ítalo e Danilo Itaporanga; Elielton, Dedé e Beleu; Leílson, Hugo e Edinho Canutama
Técnico: Flávio Araújo

SANTA CRUZ: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Geovani, Robinho e Héricles
Técnico: Júnior Rocha

Estádio: Amigão, em Campina Grande
Horário: 19h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Jr (BA) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira  (BA)

LEIA MAIS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CENTRAL X SPORT