Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Uniclinic x Ceará: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Uniclinic x Ceará se enfrentam na tarde deste domingo (25), às 16h, no estádio Presidente Vargas, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense. O Torcedores.com preparou abaixo um Guia de TV com informações sobre o duelo.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Como assistir na TV

Uniclinic x Ceará terá transmissão ao vivo da Globo-CE, com a narração de Kaio Cezar e comentários Juscelino Filho.

Não conseguirá assistir pela TV?

A opção é o GloboPlay, aplicativo que terá a exibição disponível apenas para o telespectador que mora no Ceará.

Informações do jogo

O Uniclinic pegou a última vaga à semifinal após derrotar o Iguatu (1 a 0), na última quinta-feira, no estádio Morenão.

A Águia de Precabura busca a primeira vitória contra o rival após ser derrotado nas fases anteriores do Cearense.

O técnico Luan Carlos está ciente das dificuldades que a equipe vai encarar na semifinal, mas acredita plenamente na classificação, mesmo com o Vozão tendo a vantagem de avançar à final com dois empates.

“O Ceará tem todas as vantagens possíveis, é um time qualificadíssimo, mas isso não pode ser desculpa pra nós. É hora de superar as dificuldades e buscar algo a mais, mantendo nossa identidade de jogo para tentar surpreender e fazer a semifinal valer a pena pra nós”, disse.

O Ceará encerrou a segunda fase na liderança, após derrotar o Floresta (2 a 0), na quinta-feira, no Presidente Vargas. O técnico Marcelo Chamusca usou uma formação alternativa e deve repetir a mesma base que derrotou o CSA, na última terça-feira, pela Copa do Nordeste.

“O grupo que vai a campo foi preservado na última quinta-feira, então tá todo mundo com tanque cheio e em condições de fazer um grande jogo. Estamos motivados para iniciar bem a semifinal porque sabemos da importância de construir um resultado positivo logo na primeira partida”, declarou.

Ele ainda pediu apoio maciço da torcida no PV, mesmo com o mando de campo do adversário.

“Agora, precisamos da presença do nosso torcedor mais do que nunca. A gente sabe da força da arquibancada. Precisamos continuar jogando juntos para transformar o estádio em um ambiente de pressão para os nossos adversários”, comentou.

O jogo de volta entre Ceará x Uniclinic está marcado para o próximo domingo (1), no Castelão.

FICHA TÉCNICA: Uniclinic x Ceará

Data: 25 de março de 2018 (domingo)

Horário: 16h

Local: estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Léo Simão

Assistentes: Nailton Junior, Anderson Moreira e Magno Cordeiro

Transmissão de TV: Globo (CE)

Uniclinic: Artur; Anderson Sobral, Tiago Garça e Tiagão; Berg, Fábio Leite, Alan, Danilson e Natiel; Ronda e Marcelo Nicácio. Técnico: Luan Carlos

Ceará: Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson e Juninho; Ricardinho, Felipe Azevedo e Wescley; Arthur. Técnico: Marcelo Chamusca