Valentim exalta vitória do Botafogo contra o Flamengo: “partida quase perfeita”

O Botafogo superou os prognósticos e bateu o Flamengo por 1 x 0, gol do meia Luiz Fernando, o que colocou o time da Estrela Solitária na final do Campeonato Carioca.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: ( Vítor Silva / SS Press / Botafogo)

Valentim chegou ao Fogão em fevereiro e em menos de 2 meses vai disputar uma final de estadual pelo Fogão. Depois da vitória contra o Mengo, ele exaltou a atuação de sua equipe:

“Falei de uma partida quase perfeita, foi quase perfeita. Foi quase perfeita porque nas poucas vezes que fomos ao ataque conseguimos fazer o gol. Tivemos uma boa atuação defensiva. Tivemos uma linha de quatro ou cinco, não corremos tanto perigo assim. Lógico, o Flamengo jogou uma bola na trave, o Jefferson fez boas defesas. Mas tivemos boa atuação defensiva”, disse.

Alberto Valentim quer comemorar a classificação para final do Carioca 2018, mas já começa pensar no adversário da decisão, que sairá do confronto entre Fluminense x Vasco, desta quinta-feira.

“Vocês não tem ideia de como é ruim perder. É ruim pra caramba. Vamos comemorar agora, mas quando sair do vestiário vamos pensar no próximo adversário. Comemorar com respeito porque sei do caráter de cada um. Ganhamos de um grande adversário, estão todos de parabéns”, explicou.

LEIA MAIS: Veja quanto o Botafogo faturou pela classificação à final do Carioca 2018