Mídia Esportiva

Vasco x Universidad de Chile: confira o que a imprensa chilena espera da estreia na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução La Tercera

Após eliminar Universidad de Concepción e Jorge Wilstermann, o Vasco encara a Universidad de Chile na rodada de estreia do grupo 5.

Um dos mais conhecidos jornais do Chile é o La Tercera, que destaca a virose que atingiu jogadores do Vasco nesta semana e também o retrospecto favorável dos time carioca frente a equipes chilenas (nunca perdeu jogando no Brasil).

A versão chilena do jornal espanhol “as” destacou um vídeo com defesas do goleiro Martín Silva, ídolo cruzmaltino. “O uruguaio é o capitão da equipe e um dos destaques por lances como este. Haja reflexo!“, publicou.

Já a rede “Tele13” ressalta uma nota da agência AFP sobre o “complicado” grupo 5 da Libertadores. O texto ainda valoriza a classificação do “jovem elenco” do Vasco que passou pela Pré-Libertadores e possui “grandes planos para esta temporada”.

Imprensa chilena destaca revelações do Vasco e usa o atacante Paulinho como exemplo; atacante é dúvida para o duelo desta noite – Paulo Fernandes/Vasco.com.br

FICHA TÉCNICA – Vasco x Universidad de Chile
Motivo: Copa Libertadores da América – Grupo E – 1ª rodada
Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data e horário: terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Daniel Adán Fedorczuk Betancour, Carlos Pastorino, Gabriel Popovits, Johnatan Fuentes e Imer Machado
VASCO (provável escalação) – Martín Silva; Paulão, Erazo e Werley (Paulinho ou Evander); Yago Pikachu, Desábato, Wellington, Wagner e Henrique; Rildo e Riascos. Técnico: Zé Ricardo. Técnico: Guillermo Hoyos.
UNIVERSIDAD DE CHILE (provável escalação) – Johnny Herrera; Christian Vilches, Rodrigo Echeverría, Rafael Vaz; Matías Rodríguez, Felipe Seymour, David Pizarro, Jean Beausejour; Ángelo Araos; Yeferson Soteldo e Mauricio Pinilla. Técnico: Ángel Guillermo Hoyos.

LEIA MAIS:
Universidad de Chile estreia na Libertadores contra o Vasco e sem torcida; entenda
Universidad de Chile deve ter novidades no time para enfrentar o Vasco; confira a provável escalação