Mídia Esportiva

Vasco x Universidad de Chile: acompanhe o placar ao vivo do jogo da Libertadores

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco/divulgação

Vasco x Universidad de Chile medem forças nesta terça-feira, em São Januário, na estreia das equipes no Grupo 5 da Copa Libertadores da América. Para o duelo marcado às 21h30, o técnico Zé Ricardo levou um susto, já que alguns atletas contraíram uma virose. Contudo, segundo informou o próprio Gigante da Colina, os atletas devem entrar em campo diante dos Chilenos.

Entres os comandados de Zé Ricardo que contraíram virose estão  Martín Silva, Paulão, Yago Pikachu e o meia Paulinho.

Antes da partida, o técnico Zé Ricardo fez mistério quando questionado sobre a manutenção dos três zagueiros, que foi utilizado nas últimas partidas do Cruzmaltino no Campeonato Carioca.

“Acho que o Vasco vem mostrando uma forma de jogar, que é ter posse de bola, tentar fazer o jogo da nossa maneira. Acho que existem estratégias e estratégias para jogo, e amanhã temos uma bem definida, que vocês vão ter noção assim que o jogo começar”, comentou o comandante vascaíno.

Para os que gostam de estatísticas, o Vasco tem uma ampla vantagem contra chilenos. Contabilizando os duelos válidos pela Libertadores, Conmebol, Mercosul e Copa Sul-Americana, o time da Colina venceu quatro dos setes jogos contra equipes do Chile. Em outra três oportunidades o embate terminou empatado.

Vivendo a expectativa de começar como titular, o atacante Rildo, que vive boa fase, falou da motivação de defender o Vasco da Gama no torneio continental.

“Não existe motivação maior do que vestir a camisa do Vasco. Quando se veste essa camisa, não precisa nem falar mais nada. É obrigação de todo mundo entrar em campo motivado e é isso que iremos procurar fazer na terça-feira. Nosso objetivo é fazer um grande jogo e sair de campo com a vitória”, comentou o jogador do Vasco em coletiva de imprensa.

Vasco x Universidad do Chile:

Competição: Copa Libertadores da América – 1ª rodada do Grupo 5
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: terça-feira (13/03), às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Gleydson Ferreira Leite (PE), auxiliado por Cleberson Nascimento Leite (PE) e Marcelino Castro de Nazare (PE)

Transmissão: FOX SPORTS

Provável Vasco: Martín Silva; Paulão, Erazo e Werley (Paulinho ou Evander); Yago Pikachu, Desábato, Wellington, Wagner e Henrique; Rildo e Riascos. Técnico: Zé Ricardo

 Provável Universidad de Chile: Johnny Herrera; Vilches, Echeverría e Contreras; Matías Rodríguez, David Pizarro, Felipe Seymour, Soteldo, Beausejour e Lorenzetti; Mauricio Pinilla. Técnico: Ángel Royos

LEIA MAIS:

VASCO e UNIVERSIDAD DO CHILE: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO JOGO