Veja como a imprensa analisou mais uma derrota do Santos em 2018

No domingo, diante do São Bento, o Santos chegou ao seu quarto jogo sem vencer na temporada de 2018. Pela última rodada da fase de classificação do Paulistão, na Vila Belmiro, os reservas do Peixe perderam de 3 x 1 para equipe do interior do Estado.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

Veja como a imprensa analisou o revés santista:

Blog do Ademir Quintino: o jornalista destacou que o time “alternativo” do Santos teve pouca criatividade e não conseguiu se impor na partida. Ele ainda afirmou que esperava-se um Peixe mais “agressivo” na etapa final, mas isso não ocorreu.

Globoesporte.com: o site citou três jogadores do Peixe que foram bem contra o São Bento: o meia Diogo Vitor, o volante Guilherme Nunes e o lateral Dodô.

Gazeta Esportiva: o portal disse que o Santos na etapa inicial teve a bola, mas pouco assustou o São Bento. Já no segundo tempo, o alvinegro criou mais, porém, parou no goleiro adversário, e em erros na defesa acabou sendo derrotado.

UOL Esporte : o site disse que faltou entrosamento ao Santos reserva contra o São Bento. Na avaliação do portal, o pior em campo foi o zagueiro Luiz Felipe, do Peixe, que errou no segundo gol da equipe de Sorocaba.

LEIA MAIS; Santos: Jair avalia atuações de Bambu e Dodô contra o São Bento

Santos x São Bento: assista aos melhores momentos da derrota do Peixe