Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa analisou o empate do Santos nas quartas do Paulistão

No domingo (18), o Santos ficou no 0 x 0 com o Botafogo-SP pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

Veja como a imprensa analisou o empate do Peixe:

Wagner Vilaron (SporTV): esse jogada por cima é uma alternativa interessante, o que não pode é você fazer esse passe em um atacante que está isolado. Você precisa que os jogadores de meio ou os pontas para encostar.

Raphael Rezende (SporTV): os jogadores do Santos se resguardando e pensando empurrar para o segundo jogo. Depois que a marcação encaixou, o jogo ficou pobre. A postura desse Santos do Jair tem relação com seu primeiro trabalho dele. Quando o jogo fica mais pegado nesse sentido, o mais importante ao Jair é o time não ficar exposto defensivamente.

PVC (Fox Sports): o jogo começou muito forte. Cittadini muito bem, ele ganhou a posição do Renato. Ele está merecendo jogar, ele virou um segundo volante. O Santos se encolheu e tentou o contra-ataque. Agora, o Santos é favorito no jogo de volta.

Gabriel Dudziak (Rádio Globo/CBN): no primeiro tempo, o Santos buscava triangulações, com passes curtos, mas não finalizava. Então, talvez Jair orientasse aos comandados dele a buscarem ser o Santos do começo do ano, que é da bola longa para o Rodrygo, Copete, Arthur Gomes e Sasha.

Globoesporte.com: o site destacou que o Peixe foi melhor que o adversário, mas acabou falhando no momento da conclusão. O título da crônica do portal foi: “Gabigol e Rodrygo perdem chances claras, e Santos não sai do zero com o Botafogo”.

LEIA MAIS: 4 lições que o Santos pode tirar do empate com o Botafogo-SP

Botafogo-SP x Santos: assista aos melhores momentos do jogo do Paulistão

As melhores notícias de esportes, direto para você