Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja os jogadores do Bahia relacionados para o Ba-Vi pela final do Baiano

Após o treinamento deste sábado (31), o Bahia divulgou a lista de jogadores relacionados para o Ba-Vi de ida pela final do Campeonato Baiano. Partida que acontece neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Foto: Divulgação Bahia/ Site oficial

Foram relacionados 23 jogadores para a final. As novidades no time de Guto Ferreira são os retornos do goleiro Rafael Santos, dos laterais João Pedro e João Pedro Ribeiro, do zagueiro Lucas Fonseca e do volante Luís Fernando.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Já a lista de desfalques conta com quatro jogadores. A novidade é a ausência de Kayke, com dores no tornozelo não joga no domingo. Kayke se junta ao lateral Nino, de suspensão automática, ao zagueiro Rodrigo Becão e Edson, ambos suspensos pelo TJD.

Confira os relacionados:

Goleiros: Anderson, Douglas e Rafael Santos
Laterais: João Pedro, João Pedro Ribeiro, Léo e Mena
Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Allione, Elton, Gregore, Luis Fernando, Marco Antônio, Nílton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado

Após a confusão no primeiro Ba-Vi do ano, a Federação Bahiana de Futebol resolveu colocar uma arbitragem de outro estado nos dois clássicos da final, ambos do estado de São Paulo e do quadro da FIFA. A partida deste domingo terá como árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse.  Já para o jogo de volta, no próximo dia 8 de abril, no Barradão, a arbitragem será comandada por Raphael Claus, com Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis como assistentes.

LEIA MAIS:

MANCINI RELACIONA 23 JOGADORES PARA FINAL CONTRA O BAHIA; CONFIRA A LISTA

BAHIA X VITÓRIA: O QUE A IMPRENSA ESPERA DO CLÁSSICO