Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja por outro ângulo o belo gol de falta de D’Alessandro no Gre-Nal 415

Ficou faltando um gol para que o Inter devolvesse os 3×0 sofridos na Arena, no domingo passado. Melhor em relação a si próprio e com muita disposição e entrega, o colorado complicou a vida do Grêmio nesta quarta-feira e lutou até a última bola pela chance de seguir vivo no Gauchão. No fim, a vitória por 2×0 foi insuficiente e o time vermelho está desclassificado do estadual.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Mas, do Gauchão de 2018, a torcida colorada poderá levar na memória o belíssimo gol de falta marcado por D’Alessandro. Já no segundo tempo, com o Inter na frente por 1×0, o argentino bateu uma falta com maestria e venceu o arqueiro Marcelo Grohe. O Torcedores.com registrou o lance por outro ângulo:

D’Ale, na terça-feira, em uma esclarecedora entrevista coletiva, pediu o apoio dos colorados e foi prontamente atendido. Do início ao fim do Gre-Nal 415, a torcida mandante mostrou estar ao lado da equipe e, além de cantar e incentivar, não vaiou em momento algum.

Fora do Gauchão, o Inter começa a mirar os objetivos restantes na temporada de 2018. Além da volta à Série A do Brasileirão a partir da metade de abril, a equipe liderada por D’Alessandro tem a Copa do Brasil. Na quarta fase, o rival será o Vitória, da Bahia.

LEIA MAIS:

Renato elogia o Inter, mas dispara: “Nós fizemos a festa no Beira-Rio”

Repórter relata que foi xingado por dirigente do Inter: “Chocolate é o teu c…”