Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Vem Inter, vem ver o Gauchão aqui fora”: os melhores memes da classificação do Grêmio

A internet, como de costume, tirou onda com a desclassificação do Inter no Gauchão nesta quarta-feira. Mesmo com a vitória por 2×0 sobre o maior rival, o time colorado ficou de fora por ter perdido a ida, na Arena, por três gols de diferença. Na web, as brincadeiras com a queda colorada foram grandes.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Reprodução/Internet

Depois de duas derrotas consecutivas em Gre-Nais, o Inter entrou com uma postura visivelmente diferente no Gre-Nal 415. Mais interessado e incisivo na frente, os mandantes representaram ameaça constante ao Grêmio e marcaram primeiro com Nico López, de pênalti, na etapa inicial.

No segundo tempo, novamente só deu Inter. D’Alessandro, de falta, marcou um lindo gol e deixou o Inter a um passo de igualar a derrota do domingo passado. No entanto, faltou pontaria e mais ocasiões de ataque para que o objetivo se concretizasse, e o 2×0 foi insuficiente.

O Grêmio, que não repetiu as boas atuações dos clássicos anteriores, agora se prepara visando o próximo desafio. Já no domingo, fora de casa, o clube visita o Avenida em Santa Cruz do Sul pela partida de ida da semifinal estadual. Enquanto isso, seus torcedores se divertem com a queda do rival:

 

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!