Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Victor sofre gol de falta e é criticado por torcedores do Atlético-MG; confira

O Atlético-MG está enfrentando o Figueirense, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer em Santa Catarina, o Galo precisa apenas de um empate para chegar a próxima fase. O confronto, terminou com o placar de 2×1 e será decidido nos pênaltis.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Reprodução

O primeiro gol do jogo saiu aos 21 minutos da etapa inicial. De muito longe, Zé Antônio cobrou falta e venceu o goleiro Victor, que não conseguiu praticar a defesa. Após o lance, os torcedores ficaram na bronca com o camisa 1. No Twitter, os atleticanos consideraram o chute defensável e não perdoaram nas críticas.

Confira alguns comentários!

Assista ao gol sofrido pelo goleiro atleticano:

https://www.youtube.com/watch?v=1BwgTFjBAxA

Após o erro, Victor se redimiu e, nas cobranças de pênaltis, defendeu dois no triunfo por 4×2 do Atlético-MG. Veja os pênaltis que decidiram a partida:

Ficha técnica de Atlético-MG x Figueirense:

Competição: Copa do Brasil (3ª fase)
Local: Arena Independência
Data e horário: 14 de março, às 21h45
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti

Os times:

Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel (Maidana) e Fábio Santos; Adilson, Arouca e Cazares; Otero (Tomas Andrade), Róger Guedes (Luan) e Ricardo Oliveira.

Figueirense: Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson (Eduardo), Lazaroni, Zé Antônio, Betinho (Pereira), Ferrareis, Jorge Henrique, Maikon Leite (Cedrón); André Luiz.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO X FIGUEIRENSE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA COPA DO BRASIL