Basquete

Vitória x Franca: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO na TV

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Site oficial do Vitória

Na noite desta terça-feira (13), o jogo entre Vitória x Franca irá movimentar uma das últimas rodadas da temporada regular do NBB-10. Saiba como assistir AO VIVO na TV.

O duelo entre Vitória x Franca está marcado para acontecer às 19h30, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.

COMO ASSISTIR AO JOGO:

A transmissão da partida, na TV, será feita com exclusividade através da TVE, para todo o território da Bahia. A emissora pode ser assistida no canal 10.1.

INFORMAÇÕES DOS TIMES:

Mandante da partida, o Vitória fará sua última partida dentro de casa antes dos playoffs. Atualmente em sexto lugar, o time rubro-negro baiano vai em busca do triunfo para deixar uma boa impressão aos seus torcedores antes da fase de mata-mata, para qual a equipe já garantiu classificação há muitas rodadas.

“É o nosso último jogo em casa na primeira fase e eu espero que a gente consiga manter a boa campanha ao lado da nossa torcida. O Franca é uma grande equipe, uma das melhores do Brasil, com 12 jogadores do mesmo nível. Devemos ter um grande jogo em Cajazeiras e eu quero presentear a torcida com um grande triunfo. A equipe vem crescendo, melhorado defensivamente, mas precisamos errar menos no ataque pra chegar mais longe no campeonato”, disse Régis Marrelli, técnico do Universo/Vitória.

Já o Franca é o terceiro colocado do NBB e já está garantido no G-4 da competição, que irá entrar nos playoffs apenas na fase de quartas de finais. A equipe paulista conta com o desfalque de Leandrinho, lesioando, que só voltará a jogar no mata-mata.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X FRANCA

NBB CAIXA 2017/2018 – 19ª RODADA (2º TURNO)
Data: 13/03/2018, às 19h30
Local: Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Transmissão: TVE, canal 10.1 (para todo o estado da Bahia) e Rádio Sociedade (102,5FM e 740AM).