Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornal diz que volante do Chelsea desmaiou em treinamento antes de jogo contra o City

Segundo informações do jornal The Telegraph, N’Golo Kanté, do Chelsea, passou mal e desmaiou durante treinamento na sexta-feira (02) antes do jogo contra o Manchester City no fim de semana.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Darren Walsh/Chelsea FC

O volante foi rapidamente socorrido por um médico dos Blues e os companheiros, de acordo com a publicação, temeram que ele pudesse ter sofrido um problema cardíaco. Exames posteriores não apontaram nenhuma anomalia no coração do jogador.

Liberado pelo departamento médico para viajar a Manchester com o restante do elenco, Kanté não foi a campo. A decisão de preservá-lo se deu depois da prematura morte de Davide Astori, zagueiro e capitão da Fiorentina, encontrado morto aos 31 anos no último domingo (04), em quarto de hotel.

Nenhum resultado dos exames foi divulgado, mas se acredita que as baixas temperaturas marcadas em Londres ao longo da última semana seriam uma justificativa para o desmaio do volante.

A expectativa é que Kanté esteja à disposição do técnico Antonio Conté no próximo fim de semana contra o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês. Ele treinou normalmente, sem restrições, nesta segunda-feira (05).

LEIA MAIS
CAPITÃO DA FIORENTINA É ENCONTRADO MORTO AOS 31 ANOS; RODADA DO ITALIANO É ADIADA
MANCHESTER CITY X CHELSEA: VEJA OS MELHORES MOMENTOS PELO CAMPEONATO INGLÊS