Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volante do Inter pede desculpas aos torcedores e desabafa após derrota no Gre-Nal: “Dor no peito”

Horas depois do clássico Gre-Nal 414, vencido pelo Grêmio por 3×0 na Arena, neste domingo, o volante colorado Edenílson usou as redes sociais para se desculpar com a torcida do Inter pelo resultado e também para resumir o seu sentimento pós-derrota. Segundo ele, a frustração dos torcedores é a mesma dos atletas.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

“Futebol nos leva do céu ao inferno em questão de dias. Eu poderia muito bem sair do Instagram como fazemos a maioria das vezes quando perdemos uma partida importante como a de hoje e simplesmente tentar esquecer, mas não, estou aqui para pedir desculpas a todos aqueles que nos acompanham e também agradecer pelas mensagens de carinho mesmo em uma derrota como essa”, iniciou o texto.

“Sei que as desculpas não significam nada e o único caminho para dar a volta por cima é o trabalho. Espero que entendam o desabafo de uma pessoa de cabeça quente, porém com uma dor no peito assim como vocês”, finalizou.

Neste domingo, Edenílson mais uma vez iniciou como lateral-direito – assim como já fizera no meio da semana contra o Cianorte, pela Copa do Brasil. Durante o segundo tempo, ele voltou à função de origem com a entrada de Fabiano na vaga do volante Gabriel Dias. Após o Gre-Nal, o técnico Odair Hellmann voltou a dizer que pretende utilizar Edenílson como volante na sequência da temporada.

Grêmio e Inter voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, a partir das 21h45, no Beira-Rio. Por ter vencido por 3×0 na Arena, o tricolor defende uma grande vantagem em busca da vaga à semi do Gauchão.

LEIA MAIS SOBRE O GRE-NAL:

De falta e na gaveta: veja por outro ângulo o lindo gol de Jael no Gre-Nal

Irritado após derrota no Gre-Nal, D’Ale impede Fabiano de dar entrevista; veja

Grêmio x Inter: veja os melhores momentos do clássico