Futebol

Zagueiro agradece a Bahia e Paysandu por boa fase no Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Titular do Palmeiras nesta temporada, o zagueiro Thiago Martins agradece aos tempos em que estava emprestado ao Bahia e ao Paysandu pela rodagem que ganhou além da oportunidade de jogar e mostrar seu futebol antes de ganhar nova chance no Verdão.

Contratado em 2013 pelo Palmeiras após se destacar na base do Mogi Mirim, o defensor sofreu duas graves lesões e precisou ser emprestado para ganhar ritmo de jogo em outros clubes.

Sair para jogar foi uma experiência boa. Agradeço a todos desde a minha saída para o Paysandu, para o Bahia também, eles acreditaram no meu futebol. Fico muito feliz, foi muito bom para mim ganhar ritmo de jogo, ajudar a classificar para a Sul-Americana, quase pegando a Libertadores. Nós, jogadores, trabalhamos e nos dedicamos para quando tiver oportunidade dar o melhor sempre para ajudar as cores que vestimos“, afirmou Thiago Martins em entrevista coletiva na Academia de Futebol alviverde.

Thiago também não esqueceu de agradecer ao atual técnico do Palmeiras, Roger Machado por ter acreditado em seu potencial no início deste ano e pedir sua permanência – havia a possibilidade do defensor ser emprestado mais uma vez

Estou muito feliz, agradeço ao Roger pela oportunidade, aos jogadores que me ajudam a construir essa nova fase. Feliz pela escolha, mas sei que não posso deixar de me dedicar porque a concorrência é grande. Temos jogadores em todas as posições. Pés no chão, trabalhando sempre“, completou o zagueiro de 22 anos.

LEIA MAIS:

GALIOTTE CRITICA OPÇÃO DE MANDO DO BRAGANTINO: “DEPÕE CONTRA O CAMPEONATO”

LÍDER NO ELENCO, THIAGO MARTINS DIZ QUE COBRA ATÉ FELIPE MELO